sábado, 30 de abril de 2011

Omelete

Posso dizer que fazia muito tempo que eu não comia uma omelete, quando eu era bem pequena o meu prato predileto por muitos anos era OVO, nossa e eu amava, comia quase todos os dias, hoje em dia não como com muita freqüência, mais toda vez que eu como fico pensando como e bom OVO, bom veio uma vontade e resolvi fazer uma omelete, na verdade eu estava afim de uma bela Tortilla, mais não tinha batata em casa e a preguiça de ir comprar era grande então foi a sempre fiel omelete.

Olha a preparação:

Os ovos bem batidos com sal maldon e pimenta do reino.



Começando a borbulhar... 



Deu a volta...


E agora direto para o prato, olha quem esta ai n o cantinho, sim a Bruschetta da La Pastina, hummm


E agora para finalizar, ao meio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário