domingo, 24 de abril de 2011

Sushi Lika!

Sempre gostei muito desse restaurante, simples e sem muita pretensão, a comida japonesa (sushi) não pode ser muito elaborado, por que o que tem que se destacar e o produto e não a maionese, pimenta e outros ingredientes.
Eu sempre gostei do lika por que eles tinha um produto muito bom e pessoas que sabiam usar muito bem esse produto, mas ontem fui jantar lá e fique decepcionada, primeiro pedimos um carpaccio de salmão que eu sempre pedia e era muito bom, estava bom, mais faltava alguma coisa.


Cardapio Novo



Carpaccio de salmão (foto esta ruim, por que tinha esquecido a camera e tirei no celular)


Temaki veio o dobro de grande, horrivel para comer



Ebi-maki, eu amo esse enrroladinho de camarão no tempura, mas o tempura estava mole.


Bom a Cerveja estava bem gelada, delicia!



Dupla de sushi de barriga de salmão e salmão no maçarico, o peixe cortado muito grosso.


Bom resumo do jantar, estava bem fraco, fiquei bem chateada, agora e esperar voltar o que era antes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário