segunda-feira, 4 de abril de 2011

Diner 210

Domingo fui almoçar no Diner 210 pela primeira vez, dia chuvoso perfeito para esse tipo de lugar, cheguei por volta do 12:40 e estava cheio, esperei por alguns minutos e logo em seguida que sentei o lugar ficou lotado, em questão de 10 minutos a espera passou de 10 minutos a 40 minutos. 




Fui na pedida que meu Pai me disse dito o Hambúrguer Clássico

Chegou na mesa com uma cara maravilhosa, da só uma olhadinha





Meu Deus o que e esse Hambúrguer, tempero da carne e o ponto perfeito, voudizer fazia muito tempo que eu não comia uma delícia dessa em SP, o pão e uma delicia e o pepino azedo e o verdadeiro.

Bom logico como uma boa viciada em batatas de qualquer forma, a batata frita e deliciosa, muito boa mesmo, não aguentei e pedi um repeteco das batatas...heheheheheheh




Pessoal vai la, pq vale muito apena!!!!

Um comentário: