domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Pascoa !!!!

Quem e que nao gosta de um chocolate? Vixi hj e  Pascoa e junto os Ovos deliciosos, bom vamos comecar com os Ovos da Amai (minha loja de chocolates), os mais pedidos sao lajotinha, nutela, marzipa e doce de leite Argentino, sempre usando chocolate belga, agora e so escolher o seu e se deliciar.
www.amaichocolates.com.br

Caixa com 6 Ovinhos assim vc pode provar todos os sabores:


Mais pode ser tambem a caixa M ou a G, ai vc se delicia com um sabor:



Agora vamos para outras marcar:

Kopenhagen: acho que a melhor escolha seria o Ovo 4 Clássico vem língua-de-gato, chumbinho, lajotinha e nhá benta, tirando o nhá benta que eu acho bem doce, não gosto os outros são deliciosos.
www.kopenhagen.com.br

Maria Brigadeiro: mesmo achando o brigadeiro doce, tem uma boa qualidade e aapresentacao sempre bem delicada.
www.mariabrigadeiro.com.br

Cau Chocolates: sempre com uma qualidade boa, teve 2 Ovos que me chamaram a atenção, Ovo Presente Telha e ovo Brasil com chocolate orgânico, não provei mais acho que deve ser uma boa escolha.
www.cauchocolates.com.br



Boa Pascoa a todos!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário