quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Portugal - Lisboa

No mês passado fiz uma viagem para Espanha e conhecer Portugal.
Minha viagem começou em Lisboa, eu sou apaixonada por bacalhau e azulejos, imagina o que eu tirei de fotos.


Lisboa: Cidade linda, comida boa (esperava mais), azulejos Maravilhosos, não sei se não tive muita sorte, mais pq os Portugueses são mal humorados? Nossa que pouca paciência e educação então, ta fora de cogitação ter respeito por uma pessoa.
Mais isso não vem ao caso eu estava para aproveitar a viagem e ninguém e nada iria atrapalhar, fui com dicas boas, mais o lugar que mais tive sorte, foi um lugar que entrei pq estava chovendo. Vou contar melhor.
Estava procurando o Castelo de São Jorge, de repente começou uma chuva fina, entrei em um Museu meio estranho, mais muito louco, era subterrâneo, ate hj não entendi muito que era aquilo, mais achei incrível, logo que passou um pouco a chuva, continuei subindo e pronto a chuva veio com tudo, parei debaixo de uma casinha e quando olho para frente eu vejo um Wine Bar do Castelo, NOSSAAA, foi gloria.
O proprietário Nuno, começou sendo simpático pq achou que eu era espanhola, depois que descobriu que eu era brasileira, ai veio à simpatia, aquela que eu comento no começo do Post, mais tudo bem tomei vinhos, queijos e embutidos deliciosos, tudo isso esperando a chuva passar, imagina como fiquei depois de tanto vinho....


Um comentário:

  1. Mas olha que pelas fotos o cara curtiu com você,(bom queijo e bom presunto e sem falar dos vinhos)
    mas, olha que tem brasileiro chato pra burro, quando visita a terrinha e ,olha que eu tenho experiencia disso, eu trabalho em portugal e com turismo

    ResponderExcluir