domingo, 14 de novembro de 2010

Oi

Olá a todos, como a imprensa não me da muita bola, então resolvi escrever, assim pelo menos alguem vai poder ler e ver tudo que se passa na minha cabeça.(se estiver afim, lógico)
Começo me apresentando, meu nome é Vanessa Tréfois, filha de Alicia e Jacques Trefois.
Minha mãe é Argentina (ninguém é perfeito, hihihi, brincadeirinha), somos socias em uma marca de chocolates que esta no mercado a mais ou menos 4 anos (Amai Chocolates), ela descobriu depois de anos que tem um dom, fazer chocolates impecável, me derreto de orgulho e logico com muito amor.
Meu Pai tem muita gente que conhece e depois de me conhecer todos falam que sou igual a ele, bom isso pra mim é um orgulho, acho ele uma das pessoas mais interessante que ja conheci, o amor que ele tem pela comida e vinhos e algo de emocionar. Ele ja me fez sentir a comida de outra maneira, amor, carrinho e respeito pelo produto o trabalho do Chef e sua equipe.
Não vou estender muito senão começa ficar muito grande e as pessoas tem preguiça de ler.
Vou providenciar outro post....

2 comentários: