terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caso Terrasse

   Vou falar sobre o Terrasse, o Restaurante no qual fiz uma consultoria, tentei aplicar um pouco das técnicas, respeito com o produto e um pouco do que aprendi nos restaurante que passei, apliquei receitas com uma linha leve e simples, tentando evitar que aconteça algo de errado quando eu não estivesse mesmo pq meu tempo era de seis meses.
  Depois de terminar os seis meses, fiquei um pouco triste, sei que fui só uma consultora, mais assim mesmo me envolvi de alma e coração e hoje vejo que ele não esta seguindo exatamente o que apliquei mais eu tentei.
   Descobri depois dessa experiência que um Chef tem que ser no mínimo sócio do restaurante, ele sim sabe como levar uma cozinha, que todos sabem não é nada fácil...
   Escrevo esse Post para deixar claro que não sou sócia do Terrasse, tem muita gente que vê conhece e fala “fui ao seu restaurante outro dia”, fiz só uma consultoria.

 Mais deixei receitas lindas, como essas abaixo..

                                                          Tapa Provence


                                                             Filé Provence



                                                         Carpaccio de Peixe branco

 Mais deixei receitas lindas, como essas abaixo..

4 comentários:

  1. Boa sorte e vida longa à este blog que se inicia.
    Estamos de olho e comentando...

    Nakano

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada e espero seus comentários sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa eu te falo de coração q eu tento de tudo pra ser e deixar a cozinha do jeito q vc imaginava mais pra mim aqui tbm não esta facil!!
    Na verdade esta muito dificel...
    Não esqueça de mim
    Eduardo Vaz

    ResponderExcluir
  4. Dudu meu amor, eu sei que vc faz o possivel e sei tbm oq esta rolando ai, não é culpa sua, jamais vou te esquecer

    ResponderExcluir