sábado, 14 de maio de 2011

Jantar na Con e Pedro!

Quinta-feira fria em SP e lá fomos nos jantar na casa da Con e do Pedro um casal que acabou de se casar e mudaram para um apt que e uma delicia, logico que eu não ia ficar de fora e fui direto pra cozinha, o lugar de todas as casa que eu mais gosto, hehehehehe.

O cardápio era Carre de Cordeiro, Prime Rib e batatas.

Coloquei a Con para fazer as batatas (ela adora cozinhar), super fácil, ralar com casca, branquear, dar um choque térmico e colocar em uma assadeira para dourar com azeite, sal e pimenta do reino a gosto. Ela pode ser misturada com queijo, bacon, ervas e verduras. Depois de tudo pronto a fofa da Con derruba a assadeira com as batatas no chão e logico que virou do lado da batata, Conselho: "Se beber não cozinhe", hahahahaha, bom como a carne já estava no forno e a batata demora mais que a carne, resolvi fazer na frigideira.

Olha que linda que estavam as batatas:



As Carnes antes do preparo:

Prime Rib:


Carre de Cordeiro:


Vamos direto pra frigideira:


Olha eles ai no forno:


Estamos prontas:



Olha eu de olho nelas, como se fosse meus filhos, heheheheeh:


Bom nem preciso dizer que estava delicioso tudo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário