domingo, 27 de março de 2011

Hamburger


Hoje acordei com desejo de comer um "Belo Hambúrguer ", então resolvi prepara eu mesma, mais gostaria de lembrar de alguns Hamburguês, Chesse BurguerX-Salada e assim vai

Ritz: DELICIOSO, sempre que como o Chesse Burguer do Ritz fico com aquele gostinho de quero mais.
Hamburguinho: Muito saboroso, mais acho que as vezes eles colocam queijo demais.
Joakin's: Pão macio, carne sempre no ponto que eu peço, quantidade boa de queijo e a cebola frita e Incrível. 

The Fifties: Sempre achei Muito bom, mais acho que ja faz um tempo que a qualidade esta bem pior.

Agora vamos um pouco mais longe...

NY PJClarkes: (não conheço o de SP) Alguém me explica o que e aquele ChesseBurguer? Nossa só de lembrar me deu água na boca, parece que um ingrediente foi feito para o outro, e quase uma relação de amor. hehehehehehe

                                                                           PJClarkes
Ritz 

Joakin's

Hamburguinho


The Fifties





Esse foi o que eu preparei:


Receita:


Picanha Moida 2 vezes
Cebola Roxa bem picadinha
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto


Misturar tudo e fazer os hamburgues, em uma frigideira bem quente, colocar um fio de azeite e deixar ate o cozinhar no ponto que vc mais gosta, eu ja gosto mal passado.
Quando estiver quase pronto coloque a fatia de queijo por cima do hamburguer jogue umas gotinhas de agua e tampe por alguns segundos, para que o queijo derreta.
Pronto agora e so saborear






                                                         "Curiosidade" 


O maior hambúrguer do mundo foi feito recentemente em Michigan, ele pesava aproximadamente 86 quilos e foi vendido por nada mais, nada menos que 500 dólares. Quem o fez foi o chefe Steve Mallie, segundo o chefe, só o pão do hambúrguer demorou 8 horas para ser assado. O Restaurante onde o hambúrguer foi feito se chama “Sports Bar e Grill




Um comentário:

  1. Lanchonete da cidade tb é uma excelente opção!O Hamburgue sempre vem ao ponto com um gosto e aroma defumado!vale a pena provar!!!

    ResponderExcluir