domingo, 24 de julho de 2011

Pedido errado!!

Ontem pela noite me deu uma vontade de comer Pizza, na hora me veio a pizza do Camelo na cabeça, mas pensando e pensando resolvi mudar e pedir da Brás que eu adoro e fazia tempo que não pedia.

Lá fui eu ligar e fazer o pedido, me deu vontade de comer aquela pizza de mussarelacom lingüiça artesanal (Contadinho), nossa esta salivando de vontade e não via a hora dela chegar, ponto toca o interfone e chega a pizza, vamos para mesa e abro a caixa me deparo com uma pizza de calabresa, a primeira coisa que me passou na cabeça foi, ligar lá e reclamar, achando que ia ser fácil, ate para um pedido de pizzaerrado as pessoas complicam, pq?
Ligo lá e falou: vcs me mandaram a pizza errada, a pessoa me responde, não mandamos não, vc pediu calabresa, como eu pedi calabresa se falei Contadinho, bom resumo da historia, tive que convencer eles que o pedido estava errado, a pessoa não foi nada simpática, parecia que estava fazendo um favor, quer dizer eles erram e eu me dou mal, uma vergonha isso, sem contar que antes de desligar o telefone o cara fala: manda a outra pizza pelo boy, hahahahahaha, olha que cara de pau, nossa NUNCA MAIS PECO PIZZA BRÁS.

ISSO E UMA VERGONHA, VC PAGA R$ 60,00 POR UMA PIZZA E E TRATADO ASSIM?


Nenhum comentário:

Postar um comentário